Outra vez me vejo ajoelhada em meio a toda essa escuridão, um silêncio que realmente dilacera meu espirito, novamente as perguntas me vem a tona, e eu não consigo encontrar a resposta..
Trancada em meu próprio mundo, já não encontro a saída. Ninguém para me ajudar, ninguém para me ouvir...
Meus gritos parecem esvaecer no vento, meus olhos já não alcançam nenhum fio de luz.
Mas porque me sentir assim, se estou repleta de sentimentos verdadeiros no âmago do meu ser ? Alguém pode me ouvir ? Alguém pode tirar esse vazio que existe dentro de mim ? Alguém ao menos pode acender a luz ?
Aos prantos que pareciam não ter fim, novamente adormeci, e em meio aos pesadelos eu tive um sonho no qual conversava com um homem de aparência gentil,diferente de qualquer ser humano, tinha um rosto angelical, e se dizia ser o meu futuro. Com um sorriso encantador, e os olhos radiantes, - era quase como olhar para um anjo - ele segurava a minha mão e repetia que tudo iria se encaixar, e que todas as minhas angústias chegariam ao fim,
não consegui dizer nada a ele, pois o mesmo me causava uma sensação de êxtase tremenda, na qual jamais poderei explicar. Simplesmente não queria acordar, me senti viva, amada, compreendida, somente o meu futuro, como se auto nomeava sabia o que era certo.
Amanheceu, e pela primeira vez me senti disposta, vi uma imensa claridade invadir meu quarto, e decidi que meus olhos não chorariam mais, meu espirito não sangraria mais, e aquela sombra não entraria mais em minha vida, em meu mundo.
Hoje percebo o quão tolos somos, de nos permitir ao sofrimento, as lágrimas, as angústias, sendo que tudo nesta vida passa, tudo um dia vira passado, e nos vemos em pé, mais fortes do que nunca, prontos para uma nova batalha...
Levo o meu passado sofrido como uma lição de vida, uma lição que me deixou extremante forte.
Sou aquela que lutou com todas as forças para vencer, sou aquela que deixou para traz toda a máguoa e soube aprender a perdoar, sou aquela que chora de felicidade, e encontra saída, onde ninguém jamais encontrou, sou aquela que ama intensamente sem medo, e que sabe aceitar as derrotas de cabeça erguida sem se questionar, hoje, sou aquela na qual todas as pessoas foram feitas para serem: Consciente !
Nenhum comentário:
Postar um comentário