quarta-feira, 22 de setembro de 2010

fuck baby.

Se quer saber como eu me sinto, pois bem, irei tentar demonstrar...
Pra te falar a verdade, eu chorei demais, sofri demais, senti pena de mim mesma demais, mas sabe, passou !
Percebi o tempo que eu perdi sendo brinquedo em suas mãos. E hoje acordei mais disposta, pensando somente em mim, gostando mais de mim.
E você ?  Foda-se você e sua filosofia de vida patética, ainda vai passar pelo que passei, vai perceber o quão imaturo você foi de ter me enganado, vai chorar, vai sofrer, vai implorar meu perdão, vai se sentir vazio, podre, nojento, vai se sentir inútil. Não fique assustado, não estou te desejando o mal, mas a vida é assim meu querido, a gente só colhe aquilo que planta.
Só espero que você cresça  física e psicologicamente, e possa enxergar o tempo que perdeu sendo um babaca.
Não pense que estou mal porque você se afastou, por que meu caro, eu realmente não estou, tenho uma coisa chamada amor próprio, e o que você me fez passar, só me fez acreditar mais em mim, e me fez enxergar que não vale a pena perder tempo com pessoas insignificantes, sujas e futeis como você !
Se ontem eu fui um lixo pra você, amanhã serei uma raridade pra outro. Cansei de tentar ser algo que eu realmente não sou somente com o intuito de te agradar , hoje vejo que você num vale nem o meu desprezo, e que você num merece nem as minhas lágrimas de ódio.
Mas, não serei ingrata, tenho muito que te agradecer, obrigada por ter me mostrado que nem todo mundo merece a minha confiança, obrigada por ter me feito chorar, porque hoje o meu sorriso é bem mais sincero, obrigada por ter me feito sofrer, porque graças a isso eu estou cada vez mais forte, e obrigada principalmente por não ter me amado de volta, porque hoje eu me amo ainda mais, e dou valor somente em quem realmente merece !
Quando sentir minha falta, guarde somente pra você, pois eu não estou mais aqui querido, na verdade eu nunca quis estar.
E por fim, apague meu numero, apague-me de sua memória, apague-me do seu passado e de suas lembranças, porque eu já o fiz, e te recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário