segunda-feira, 20 de setembro de 2010

the world will turn.

E nunca ninguém nesse mundo vai saber como ela se sentia...
Achava que estaria tudo bem, achava que seria fácil superar, mas simplesmente estava enganada. Tentou se ocupar, tentou camuflar o sentimento, chegou até a agir pela razão, mas toda essa luta, toda essa vontade de esquecer, de apagar da memória aquele amor, se despedaçou com apenas uma musica, aquela que ele dizia ser a preferida dele.
Derepente sua visão começou a queimar, a dor, aquela dor que ela tentava deixar para traz voltou, um pouco pior. Ela prendeu a respiração para não chorar, tentou não pensar, mas era uma batalha contra si mesma  em vão. Ela se perguntava o que tinha feito de tão ruim na vida, para passar por aquilo tudo. O que estaria ele fazendo ?  Conversando com outro alguém ? Mentindo para outro alguém ? Enganando outro alguém ?  Será que ele se importava com ela ? Acho que não.
Por um momento, ela se viu embreagada de lembranças, sorriu pensando nas coisas boas e em seguida chorou até soluçar pensando no que ele havia dito. Ela tentava achar uma razão, uma resposta, um consolo, uma luz...
Ela sofria, ele sorria. Ela se trancava no quarto, ele saia com os amigos. Ela não queria mais amar  ninguém, ele disputava com os amigos quem ficava com mais meninas. Ela era perdidamente apaixonada por ele, e ele era apaixonado por todas.
Em um pranto que parecia não ter fim fez promessas de evolução, prometeu a si mesma que isso chegaria ao fim e finalmente adormeceu. Pela manhã, se olhou no espelho, se achava mais bonita, mais confiante, criou coragem de excluir ele de vez de sua vida. Se arrumou, cuidou mais dela mesma, e não se deixou abater. Os dias passaram e ela se apaixonou por outro, que por sua vez, fazia ela a mulher mais feliz deste mundo.
 Ela andava de mãos dadas com seu novo amor, quando ele  a viu com o namorado  sorrindo, em uma troca de carinhos sinceros, foi quando ele se sentiu vazio.
Ela estava linda, e ele num acreditava que desperdiçou o amor dela. Ela estava feliz, e ele se sentiu fraco. Ela sorria, e ele estava paralizado perante o que estava vendo, seu coração latejava numa dor na qual ele nunca havia sentido. Ele descobriu que a amava, e ela já estava em outra. Ele tentou ligar, ela havia trocado o numero. Ele sofria muito, aquela vida de mentiras em que ele vivia já não fazia mais sentido. Ele descobriu que era ela a menina dos seus sonhos, ela descobriu que ele já era passado, e que o que ele fez ela passar, só serviu de degrau para alcançar a felicidade que ela tanto sonhava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário